Sobre « Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais
Rss Feed
Tweeter button
Linkedin button
Flickr button
Newsvine button
Youtube button
 

Sobre

ufba-propeg

O Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais é um grupo de pesquisa formado pela integração Universidade (Facom/Póscom) e Empresa (Propeg), criado em abril de 2008. O objetivo é desenvolver um trabalho de prospecção e análise de iniciativas e ferramentas de publicidade digital.

Composto por cinco pesquisadores graduandos orientados pelo prof. Wilson Gomes e uma assistente de pesquisa, mestranda. São desenvolvidos periodicamente relatórios em determinados tópicos envolvendo a publicidade em tecnologias digitais.
  • email
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Digg
  • LinkedIn
  • Technorati
  • Tumblr
  • Yahoo! Bookmarks
  • Reddit
  • MySpace

Comentários: 4

Deixe seu comentário »

 
  • Amana Dultra

    Olá, sou aluna da Facom e gostaria de saber se para o semestre 2010.2 haverá seleção de bolsistas.

    Att, Amana Dultra.

     
     
     
  • Glauber Farias

    Olá Amana,

    Teremos seleção para novos bolsistas ainda neste semestre. Aguarde a divulgação.

    Atenciosamente,

     
     
     
  • Olá, sou aluna da Facom e gostaria de saber se para o semestre 2010.2 haverá seleção de bolsistas.
    +1

     
     
     
  • Glauber Farias

    Olá Conway,

    Infelizmente não há previsão de uma nova seleção de bolsista para este semestre.

    Atenciosamente,

    Equipe OPTDigitais

     
     
     
  • Deixe seu comentário
     
    Your gravatar
    Seu nome